Prefeitura de Passira Ganhará o SAMU. Vereador JP é contra a Grande Aquisição.

Na última reunião que houve com o Governador e os Prefeitos de Pernambuco, em Gravatá, em fevereiro deste ano, o Prefeito Silvestre conseguiu conversar com Eduardo Campos e, com ajuda do Deputado Estadual Aglailson Júnior, conquistaram o SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA, o SAMU. Porém o que era pra ser comemorado por todos, foi visto na última reunião da Câmara de Vereadores de Passira, quinta-feira, o descontentamento do Vereador JP, oposicionista ao governo. O Vereador em um momento infeliz em suas falações disse que era para a população e o Prefeito ter cuidado com o serviço do SAMU.

Sabe-se que o SAMU terá a missão de cuidar de forma integral da saúde do cidadão em Passira, assegurando seus direitos e respeitando as diversidades e ser reconhecida pela sociedade, como referência de gestão democrática, com autonomia e criatividade, na condução plena do Sistema Municipal da Saúde. Além de ter profissionais 24 horas à disposição da população.

O vereador JP foi eleito se dizendo o "Vereador da Saúde", mas assim que ganhou as eleições retirou sua ambulância do Alto da Esperança, informou a vereadora Vanessa Gabriel.

Mesmo o vereador sendo contra, Silvestre Prefeito implantará o serviço e realizará o treinamento adequado de vários profissionais para atuarem na Unidade Móvel de Saúde. Sem dúvidas é uma grande conquista do Governo Silvestre que segue restaurando e modernizando a Saúde do Município de Passira.

Autor

Palavra do Administrador

Pedimos que todos os comentários seja feitos adequadamente sem insultar terceiros, preservando, sempre, o bem estar comum de todos. Além disso, iremos moderar os comentários sendo postados os que realmente interessa à população.

0 comentários: