Irmão do ex-prefeito de Passira rouba carroça de engate e recebe visitinha surpresa do GATI


A manchada gestão do ex-prefeito Miguel Freitas vem sendo um dos maiores escândalos da política passirense e da Região. Depois de: carros sucateados (roubos de pneus, suportes, assessórios), roubo de computadores e materiais de escritório de diversos setores, falta de pagamento de funcionários, desfalque de mais de 2 milhões do repasse do mês de Dezembro/2012, Desfalque de 140 mil do pagamento dos ônibus escolares, agora, PASMEM, o irmão do ex-prefeito, conhecido como Zé Gomes, ROUBOU, uma carroça da prefeitura que era deslocada através de engate, preso a um carro.

Passo a passo do caso:

Desde que Silvestre assumiu a prefeitura de Passira, observou-se várias irregularidades. Neste mês, data na qual se vence o IPVA, a prefeitura recebeu os boletos para o recolhimento financeiro do imposto, no meio dos boletos foi observado que havia uma cobrança de uma "Carroça de engate", porém este veículo não foi visto no Prédio até a presente data. Em seguida, perceberam que na gestão anterior o veículo era utilizado para realizar concertos dos poços artesianos e o responsável por esta função era o irmão do ex-prefeito. Algumas pessoas foram averiguar onde estava o veículo e encontrou algo semelhante na fazenda de Zé Gomes no sítio Chã dos Gatos, Zona Rural de Passira.

A Secretaria de Administração, através do setor jurídico da prefeitura, acionou a polícia civil e militar, onde foi enviado uma viatura do GATI (Grupo de Ações Táticas do Interior) liderada pelo comandante Marcondes, até a residência do senhor Zé Gomes, chegando lá ao verem o veículo percebeu-se que haviam retirado a placa,no entanto checaram o CHASSI, o que veio a se constatar que o veículo pertencia ao poder público.

Lamentável sabermos que coisas desse tipo aconteceram debaixo dos nossos narizes e ninguém percebeu tamanha maldade com o povo passirense. Se houver defesa do acusado, deve-se deixar o seguinte comentário: Como um cidadão, funcionário de uma entidade pública e irmão do prefeito na ocasião, rouba um veículo pertencente a prefeitura, tem argumentos para tal? Ou ele alegará que pegou o veículo emprestado, sem pedir a ninguém, para dar uma forcinha à força braçal? Talvez seja preciso chamar a TV Jornal para este caso, também, não acha OPOSIÇÃO? 

COMO CIDADÃO MINHA PACIÊNCIA ESGOTOU- SE!!! JUSTIÇA...

Autor

Palavra do Administrador

Pedimos que todos os comentários seja feitos adequadamente sem insultar terceiros, preservando, sempre, o bem estar comum de todos. Além disso, iremos moderar os comentários sendo postados os que realmente interessa à população.

Um comentário:

  1. poxa.. que baixaria...
    é pra se ver até que nivel uma pessoa pode chegar...

    ResponderExcluir