Pra eleger Dedé vereador, ex-prefeito deixou Tamanduá sem ambulância por 1 ano

Muitos devem se perguntar o por que da afirmação do título acima e como pode eleger uma pessoa tirando uma ambulância da sua comunidade. Bom isso é esperteza do antigo rei de Passira, o ex-prefeito. Um gestor que tem a coragem de queimar arquivos da prefeitura, apagar a memória dos computadores, não deixar os registros dos alunos do PETI, tudo para atrapalhar o início da gestão do Prefeito eleito. Ele foi muito além, pra dar prestigio ao correligionário e candidato a vereador, na ocasião, retirou a única ambulância que beneficiava tamanduá e região, com isso bancou três veículos, Fiat's, pra o Dedé. Toda vez que a população necessitava de socorros hospitalar recorria a quem? Acertou quem disse: Dedé. 

As informações citadas acima foram afirmadas por vários professores da Escola Intermediária Maria José de Medeiros, que por muitas vezes socorreram alunos com toyoteiros e até mesmo com o até então pré-candidato e, hoje, vereador.

O ano de 2012 todinho a população, que gostava ou não, ficou a merce de um candidato. Pra piorar, entregou a ambulância sucateada faltando revisão e várias peças e assessórios. Silvestre, assim que assumiu, já revisou o veículo e segunda feira devolverá à comunidade e de brinde, pela primeira vez, disponibilizará uma ambulância em Poço do Pau e outra em Bengalas.

Autor

Palavra do Administrador

Pedimos que todos os comentários seja feitos adequadamente sem insultar terceiros, preservando, sempre, o bem estar comum de todos. Além disso, iremos moderar os comentários sendo postados os que realmente interessa à população.

0 comentários: