Oposição tenta quebrar o projeto administrativo. Silvestre ganha causa no MP

Uma das grandes decepções da oposição de Passira, comandada pelo Deputado Henrique Queiroz e os vereadores (Rênya, Fia, JP e Dedé) tentam de todas as formas atrapalhar o projeto administrativo de Silvestre Prefeito. Silvestre em tão pouco tempo, padronizou os prédios públicos, reformou 28 escolas, inaugurou vários laboratórios de informáticas, repararam os buracos no calçamento do centro da cidade que Miguel levou 8 anos e não fez e o mais importante o pagamento de todos os funcionários em dia o que nunca aconteceu na gestão "Miguel" durante 8 anos degestão.

Esses foram o motivo pelo qual a oposição pediu ao MPPE que demitissem algumas pessoas ligadas ao Prefeito Silvestre. No entanto, baseados na sumula 13 do STF, o MP determinou que nepotismo não reconhece sobrinhos como membros familiar no cargo de Secretário Municipal. Por isso a equipe gestora tranquiliza todos os funcionários das Secretarias de Administração e Infraestrutura, e que permanecerão afrente Pereira Albuquerque e César Albuquerque, das respectivas pastas.

Autor

Palavra do Administrador

Pedimos que todos os comentários seja feitos adequadamente sem insultar terceiros, preservando, sempre, o bem estar comum de todos. Além disso, iremos moderar os comentários sendo postados os que realmente interessa à população.

0 comentários: